I CONFERENCIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA ENCERRA CICLO DE DEBATES COM SOCIEDADE

I CONFERENCIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA ENCERRA CICLO DE DEBATES COM SOCIEDADE

O Evento Aconteceu no Centro de Formação de Professores Miguel Arraes, fechando o ciclo de debates Sobre o Plano de Segurança da Cidade.

A 1 ° Conferencia Municipal de Segurança encerrou, no Último Dia 8 de setembro, o ciclo de Gestão participativa que discute a Formulação do Plano Municipal de Segurança de Mauá, atendendo à Terceira etapa Deste Projeto, em Desenvolvimento sem município, desde o Mês de outubro de 2015.
A conferencia foi precedida de hum ciclo de 4 Audiências Públicas, iniciadas em 29/07, realizadas em CADA UMA das 4 Zonas de Proteção de Mauá, img_20160908_200741245com Objetivo de debater o anteprojeto Elaborado Pela Prefeitura em convênio de Cooperação Técnica com o Instituto IPECS de Segurança Municipal. conferencia Durante uma, o Auditório do Centro de Formação dos Professores recebeu Uma Presença de Representantes dos CONSEGs, Além de autoridades, lideranças Comunitárias, Gestores e Especialistas em Segurança. O Secretario de Segurança de Mauá, Denílson Martins, destacou a importancia do Processo de Gestão participativa na Construção do Plano Municipal de Segurança, reforçando o carater de Política de Estado Presente Nesta Iniciativa, que devem nortear Como Estratégias Municipais dos Próximos 10 anos Para este Setor . Unidade de Planejamento O Coordenador Geral do Projeto e presidente do Instituto IPECS, Sérgio França Coelho, informou, Ao final, que propos Ao Governo municipal de Publicação de hum decreto formalizando a Criação da Unidade de Planejamento e Gestão Integrada, que funcionará no Âmbito da Secretaria Municipal de Segurança, com Servidores da área de Inteligência da secretaria em Parceria com OUTRAS agencias e Órgãos municipais. Neste Evento, compuseram a mesa; Hélcio Silva – Prefeito em Exercício de Mauá; Denílson Martins da Silva – Secretário Municipal de Segurança Pública;img_20160908_193325747_hdr João Carlos Conígero – Comandante da Guarda Municipal de Mauá; Maior Carmo Júnior – Comandante interino da Polícia Militar; Tenente Paulo de Souza Carvalho – Comandante do Corpo de Bombeiros; Alberto José Mesquita Alves – Delegado titular de Mauá. Colaboraram também, Convidados Como, a Presidente do CONSEG Maria Aparecida, REPRESENTANDO Uma área de Educação, Rosane Torquato Além de Conselheiros Tutelares e Representantes de Outros conselhos municipais. Relatório final, A CONFERÊNCIA aprovou uma Carta de Mauá, Que compõe OS Eixos e Diretrizes Para a Formulação do Plano Municipal de Segurança, Estruturado em Desafios, esperados Ações e Resultados. Tanto a carta de Mauá Como Como ATAs das 4 Audiências Públicas poderão Ser acessadas Cabelo portal www.segurancacidada.com.br à partir de 29/09/2016. Colaborações AINDA PODEM Ser enviadas portal Cabelo MESMO. A Entrega do Plano Municipal de Segurança e Fazer Relatório Geral CONSOLIDADO ESTÁ Prevista Para o inicio de dezembro de 2016 e também Sera publicado no Portal do Projeto.