ASSEMBLEIA GERAL DA CONGM ELEGERÁ NOVA DIRETORIA EM GUARUJÁ

A Conferência Nacional das Guardas Municipais (CONGM) realizará Assembleia Geral para escolher a diretoria do biênio 2016/2018 na próxima quarta-feira dia 25 de novembro. O encontro será realizado a partir das 15 horas, no salão do Delphin Hotel, praia da Enseada em Guarujá, SP, onde são esperados comandantes de dezenas de cidades brasileiras. O atual presidente, o Supervisor e ex Subcomandante da GCM de São Bernardo do Campo, Oseias Francisco da Silva deverá ser reconduzido a mais um mandato de dois anos. Dentre as delegações aguardadas, os estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Paraná deverão ser os mais representativos. Além da eleição da nova diretoria, a CONGM deverá discutir a cenário politico das Guardas Municipais frente ao cumprimento da lei 13022 (Lei Geral das Guardas Municipais) aprovada em agosto de 2014, cujo prazo de dois anos de adequação dos municípios termina em agosto do próximo ano.